SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 28 de outubro de 2017

Quero que o cuzão da AEPET (Associação dos Engenheiros da Petrobras) pegue fogo!

Leio aqui que a AEPET (Associação dos Engenheiros da Petrobras) está escandalizada com os recentes leilões do pré-sal.
Sou petroleiro aposentado e fui dirigente sindical do Sindipetro PR/SC nos anos 80/90 e, permitam-me a dura franqueza, cago e ando para essa AEPET sempre dessossada, produtora de teses sem sustentação na luta concreta porque, simples assim, se de um lado os engenheiros da Petrobras estão entre os melhores e mais capacitados do mundo, de outra banda sempre sustentaram e implementaram todas as políticas de desmonte durante os governos FHC e, bem agora, participam sem reservas de todas as práticas de Pedro Parente, incluindo ataque frontais aos direitos dos trabalhadores.
Tenho alguns engenheiros e engenheiras como amigos, e são muito poucos: a vasta maioria vai na valsa de quem manda e - sempre muito bem remunerados - é pródiga nas artes das práticas anti-sindicais mais evidentes.
A AEPET é valhacouto pomposo de fura-greves juramentados e, anotem aí, seus associados de merda farão de tudo contra a greve nacional da categoria, convocada pela FUP para 10 de novembro.
Quero que o cuzão arrogante da engenheirada arrogante da Petrobras pegue fogo.

Nenhum comentário: