SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O PT, os Beatles, eu e German

German nasceu em 2004 e vive comigo desde então, é meio filho e meio neto, e ocorre que o piazote sabe tudo dos Beatles. 

Vale dizer que, nascido 34 anos depois do fim da banda, German é, aos 13 anos, alcançado pelas musicas geniais dos caras.

O PT, a geni disponível para receber bosta de tudo quanto é lado - incluindo da esquerda purinha e virginal - é meio que uma banda que não toca mais nas paradas oficiais de sucesso mas que - oh, que horror! - permanece sendo ouvido nas quebradas, e muito respeitosamente, porque foi além das teorias perfumosas e tascou o sambão da melhoria concreta da vida das pessoas, coisa que a esquerda-sândalo denuncia como mero "melhorismo".

De modo que cantem comigo, please, dando pulinhos e batendo as mãos em elevado extase revolucionário:

- Don't let me down, tiramos o brasil do mapa da fome, you say yes, I say vai votar na luciana genro, yesterday eu fiz teorias que nunca foram testadas, all my troubles was escolher o sabor da porra do iogurte. 

Não sei o que German fará da sua vida, mas tem sido uma aventura mágica viver e aprender com ele, come together, i wanna hold your hand!

Viva o PT! 

Viva a CUT!

Nenhum comentário: