SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Vulto Emérito é teu cu, pardal!

Reproduzo o depoimento, meninos e meninas, esperando que vocês leiam até o final para que entendam minha modesta decisão.

"Aos seis dias do mês de julho de 2017, presente o delegado Xaulo Moberto Tequinel eu, Vaulo Xoberto Requinel, escrivão de seu cargo, ouvi a testemunha Laulo Noberto Dequinel que abriu mão mão do seu direito de permanecer calado, tendo dito que: viu o vulto correr e sumir levando sua galinha de estimação e seu celular; que viu o vulto do senador votar pelo arquivamento do processo contra aécio neves; que viu o vulto do "jornalista" vomitando ódio contra o PT; que viu o vulto do beto richa; que viu o gorduroso vulto de rafael greca, e que viu ambos, richa e beto, fugindo com direitos de servidores; que viu os vultos de vereadores de curitiba e deputados estaduais entrando escondidos em camburões cagados; que viu vultos da classe mérdia andando miudinho com panelas gourmet enfiadas no rabão golpista; que viu o vulto do ministro do stf rodopiando sua toga golpista. Nada mais. Curitiba, 6 de julho de 2017."

Assim sendo e para todos os fins, desautorizo qualquer instância, de qualquer poder, dar-me o título de Vulto Emérito porque, simples assim, nunca escapei pelas frestas, nunca deixei de expressar o que penso ou, se me permitem a dura franqueza, vulto é michel temer.

Nenhum comentário: