SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Odeio você, paneleiro escroto!

Nada disso, coxinhas da classe mérdia amarelo-cbf, não me peçam paz e amor, nem paciência, nem finesse, nem bons modos porque, seus escrotos, vocês fizeram micaretas convocadas e com cobertura ao vivo da globo, e tiraram fotos com o rostinho colado em meganhas da tropa de choque, tendo ao fundo o pato da fiesp, e carregaram cartazes "somos todos moro" e/ou "somos todos cunha" e, tangidos pelo consórcio golpista, contribuíram para colocar o Brasil no buraco, e tudo piora a cada dia.

Aos 65 anos, reconheço, minha caminhada por aqui já está no final, mas vocês colocaram em risco o futuro dos meus 6 filhos e 8 netos.

Não há perdão possível, paneleiros abjetos, não desse petista imperfeito, sindicalista desimportante e lutador com dores nas juntas.

Mas o PSOL e seus luminares querem conversar com a classe mérdia.

Não tenham medo, os saltitantes do solzinho amarelo farão o discurso que vocês mais gostam, o de ódio ao PT, a Dilma e a Lula.


Acreditem, o psol até construiu cadeiras especiais para tais reuniões, especialmente projetadas para que vocês possam sentar-se com algum conforto, mesmo com a panela enfiada nos seus cuzões golpístas.

Odeio vocês todos. Forever.

Nenhum comentário: