SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 29 de outubro de 2016

Aos canalhas anônimos que infestam o Blog do Tutuca

Quando meus filhos e netos lutam contra as injustiças - e sei que fazem e farão, cada um do seu jeito - sentir-me-ei muito feliz se forem "acusados" por serem filhos e netos de petista, e não de um petista qualquer, mas de um tão completamente imperfeito que se mete a usar mesóclise, vejam só!

Saberão meus filhos e netos imperfeitos, todos com nome e sobrenome, que jamais poderão ser confundidos com os jaguaras sarnentos e anônimos que infestam o Blog do Tutuca, conhecido valhacouto de vermes covardões, de linchadores encapuzados, de pulhas absolutos que serão enterrados na vala comum dos indigentes, ala dos indigentes morais.

Meus filhos e netos, seus jaguaras acanalhados, posso encarar olho no olho; vocês todos, sei disso, canalhas que são, educarão filhos e netos para que sejam também canalhas como vocês.
 
Vocês não tem saída digna. 

Nenhum comentário: