SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

E o jaguara togado retira-se rodopiante da sessão do STF

Copiei a imagem daqui
16/09/2015: Gilmar Mendes, puto dentro da toga, retira-se rodopiante logo após ser devidamente enquadrado pelo presidente do STF. Ricardo Lewandowski.

Ao ouvir/ver o espantoso voto de Gilmar Mendes sobre a Adin que trata do doação privada para campanhas políticas, meu destemperado primo Daulo Hoberto Lequinel, de extração anarco-comunista-bolivarianista-petista, reafirmou que o ministro não passa de um jaguara togado, e daqueles sarnentos.

Lembrando que o jaguara pulguento pediu vista em abril 2014, o que interrompeu a continuidade do julgamento (já com 6 votos favoráveis ao pleito da OAB, ou seja, pela inconstitucionalidade do financimento privado de campanhas eleitorais) eu, muito mais comedido, como todos sabem, vou logo dizendo que, além de jaguara togado e sarnento, Gilmar Mendes é um canalha absoluto, de modo que exijo que PT e OAB processem este filho da puta. 

Afinal, ele declarou que a OAB - inocente, pura e besta - deu-se ao desfrute de ser parte de uma trama sinistra e que o PT tem grana escondida no exterior, suficiente para fazer campanha até 2038.

Se pudesse eu lhe dava um sonoro tapão na cara, com a mão espalmada, em meu nome, dos meus filhos e dos meus netos. 

Nenhum comentário: