SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 3 de maio de 2015

Quer jornalismo de esgoto? Leia Fernando Tupan


A propósito da greve dos professores, um certo Fernando Tupan, que obra num blog no portal Bem Paraná, publicou, sob o título "O Cerco golpista do PT a um governo" (leia aqui), texto do pulha Reinaldo Azevedo, que defeca coisas na privada chamada Veja.

Deixei lá (hoje, 08h53) o comentário que reproduzo a seguir, por não saber se Tupan o publicará.

"Reinaldo Azevedo é um canalha reluzente, federal, e só podia estar chafurdando na pocilga fedorenta chamada Veja.

Ao reproduzir o texto do canalha - que pretende responsabilizar o PT pela greve do povo da educação - você torna-se também um canalha.

Não um canalha de escol, é claro, que lhe falta estofo, mas um canalha municipal, um canalha mequetrefe, patético, incapaz de produzir suas próprias canalhices.

Mas, ao fim e ao cabo, um canalha.

Tenho nojo de "jornalistas" da sua laia".

Nenhum comentário: