SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Declaração urbi et orbi aos jaguaras sarnentos


THE FUCKING ORNITORRINCO CORPORATION
ROYAL AND BLESSED PRESIDENTIAL OFFICE
DECLARAÇÃO URBI ET ORBI


Queridas internautas, queridos internautos, jaguaras sarnentos de todas as origens e extrações:


1. O japonêzinho lider dos "estudantes pela liberdade" disse que o PT e demais partidos de esquerda devem ser extintos, que o PT precisa sangrar, que é preciso dar um tiro na cabeça do PT.

2. Sonegação não é corrupção, diziam as faixas.

3. Em BH, fotógrafo de jornalão mineiro foi agredido por ser parecido com Lula.

4. De novo, jaguaras sarnentos pedindo golpe militar.

E há quem defenda que devemos dialogar com essa gente.

Aos 63, coloquei minha cacholinha de poucas luzes no modo ON e ela prolatou: não dialogo com golpistas, com fascistas e com essa classe mérdia tomada por incuráveis problemas cognitivos.

Vão todos para os braços da puta ianque e golpista que os pariu!

Nenhum comentário: