SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Locaute dos caminhoneiros: Ivar é a nova Sininho da Globo

Copiei do Conversa Afiada

O PIG achou Ivar  para derrubar a Dilma

O zé da Justiça vai prender o Ivar quando o Sargento Garcia achar o Zorro

Ivar é a nova Sininho da Globo

Ivar Luiz Schmidt é líder de um Comando Nacional dos Transportes, que tem sede em Mossoró (RN), mas lidera o lock-out golpista na região mais sublevada, o Sul do país.

Ivar não parece ter uma frota muito grande, mas, através de seu facebook e do whatsapp, transformou-se num líder do Golpe.

Ele não participou da reunião de quarta-feira (25) em que três ministros de Estado, ao fim de treze horas, firmaram um acordo com outras lideranças.

Os próprios líderes não quiseram deixar o Ivar entrar na sala.

Alegaram que não tinha cadeira para ele.

Não teve a menor importância.

Ivar tinha à sua inteira disposição a GloboNews e depois o detrito sólido de maré baixa que o entrevistou com a subserviência que dedicaria ao juiz Moro, eleito pela Veja e pelo Globo um Herói da Pátria.

Ivar considera o acordo insuficiente e garantiu que o lock-out continua.

Ivar é candidato a se transformar em muso do Golpe, assim como a Globo escolheu a Sininho a musa do Golpe das manifestações de 2013.

A Globo tem anabolizado, difundido e articulado o lock-out como fez com as manifestações de 2013.

Ao longo de oito dias de lock-out, o jornalismo do Gilberto Freire com “i” administra dois carros de assalto ao Palácio do Planalto: a Lava Jato e o lock-out.

E a Presidenta Dilma enfrenta o putsch duplo com a inépcia do zé.

Pinochet tirou a farda do armário.

Em tempo: o Conversa Afiada tentou entrevistar o Ivar, por telefone. Ele queria a entrevista com vídeo.

Aprendeu rápido.

Paulo Henrique Amorim
---xxx---

O Serviço de Altos Falantes Ornitorrinco constatou que a nova Sininho é dono da Roda Brasil Transportes, sediada em Mossoró (RN). Portanto, se ele é caminhoneiro, eu sou o Saramago. 


Nenhum comentário: