SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 13 de setembro de 2014

NOTA OFICIAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS FABRICANTES DE LENÇOS DE PAPEL

Copiei a imagem daqui


Nós, os fabricantes de lenços de papel, tornamos público nosso claro agradecimento a candidata alaranjada marina, a chorosa.

Houve aumento exponencial da demanda por lenços de papel e nossas fábricas estão operando 24 horas/dia porque o chororô copioso contagiou, além dos para-jornalistas do esgotão da Veja e do PIG, os seus seguidores todos, desde os marinosos-sensíveis-pra-cacete, passando pelos marinentos-avessos-ao-debate-político, pelas marionetes-da-agiotagem que defendem a independência do Banco Central, sem falar dos pobres tucanos-sem-poleiro e da esclerosada e criminosa direita botinuda que usa fraldas geriátricas e pijamas verde-olivados.

Além do mais, vimos hoje milhares de petistas em diferentes cidades brasileiras agitando suas bandeiras e, literalmente, rindo tanto que chegavam às lágrimas em face das pesquisas que indicam que Dilma Rousseff, aquela que não chorou diante dos milicos torturadores, vai ter mais um mandato de quatro anos outorgado pelo povo brasileiro, o que provocou o esgotamento dos estoques de lenços de papel em farmácias e supermercados.

Curitiba, 13 de setembro de 2014.

NAULO MOBERTO REQUINEL
Presidente e Chorão Senior

Nenhum comentário: