SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 27 de setembro de 2014

Jovem é agredido e queimado vivo em ritual de ‘purificação de gays’ em BH

Copiei de Superpride

Um jovem gay de 19 anos foi brutalmente torturado em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, durante um "ritual de purificação", segundo informações do jornal O Tempo. Homossexual assumido, ele já havia sido agredido por dois homens na semana passada e acredita ser alvo de homofobia. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia de Betim, e é investigado como tentativa de homicídio e crime religioso.

Em depoimento à polícia, a vítima relatou que na última quarta-feira (17), e em plena luz do dia, foi abordado na rua por dois homens que estavam dentro de uma Kombi branca - os mesmos que o agrediram dias antes. Ele teve a barba e os cabelos queimados, os braços machucados e chegou a perder a consciência.

"Eles estavam com facas e me obrigaram a entrar no veículo", afirma o rapaz, que recebia agressões no abdômen e ao mesmo tempo escutava orações. "Eles pediam perdão pelos meus pecados, pediam que eu fosse salvo". Após as agressões, os meliantes enrolaram um objeto feito de lã no braço da vítima e atearam fogo. "Desmaiei. Não sei se pelo cheiro da fumaça, pela dor ou pelo estresse do momento", afirmou o jovem ao jornal.

A vítima foi abandonada em uma rua próxima do local onde foi abordado [foto] e foi socorrido pelo namorado e um amigo. Ao seu lado foi encontrada uma carta, que dizia fazer uma "limpeza em Betim e trazer o fogo da purificação a cada um que andar nas ruas declarando seu 'amor' bestial".
(24 de setembro de 2014 às 15:44)



Nenhum comentário: