SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 2 de agosto de 2014

Ata da reunião super-hiper-revolucionária havida na Terra do Nunca

Copiei a imagem daqui
"Sininho, minha lindinha, no mundo horizontal haverá distribuição farta e gratuita de todynho, suquinhos de morango, bolacha recheada e todos usarão tênis de marca e serão cineastas free-lancer".
---xxx---
A companheira Anna Zappa explicou que "lá na Terra do Nunca ninguém é obrigado a votar, ninguém representa ninguém, ninguém lidera nem é liderado, todo mundo é contra "tudo que tá aí" mas não sabem dizer sequer o que gostariam que esse tudo fosse. E alguns precisam perguntar pra mamãe se tem duas identidades". Diante de pronunciamento tão certeiro e nada mais havendo a tratar, o presidente Daulo Foberto Gequinel encerrou a reunião super-hiper-revolucionária e mandou que eu, Vaulo Coberto Xequinel, secretário ad hoc, e peter pan da terceira idade, além de lavrar esta ata, saísse pelo mundo distribuindo pó de pirlimpimpim a rodo. Neverland do Cacete a Quatro, 2 de agosto de 2014.

Nenhum comentário: