SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

No primeiro dia vieram os cubanos, e ninguém fez nada; agora, os próprios russos estão desembarcando!

Nós sempre alertamos as Forças Vivas da Pátria!
A partir de 2013 o petismo búlgaro trouxe, em voos¹ noturnos secretos, milhares de "médicos" cubanos e os espalhou pelos rincões ermos do nosso País Varonil. 
Os cubanos, solertes, escondidos sob nossas camas, todas as noites emborcarvam o conteúdo de nossos urinóis ocidentais e cristãos, e lavaram, enxaguaram e passaram a ferro as mentes frágeis do nosso povo, com métodos de rara perfídia ideológica e softwares desenvolvidos na Coréia do Norte, de modo que agora o Grande Golpe Comunista - previsto inicialmente para 2015, já está em desabusado andamento.
Sábado, ninguém menos que Putin, o Chefe Supremo do Comunismo Intermunicipal, Interestadual e Internacional, desembarcou em Fortaleza e - pela Virgencita Botinuda y Golpista! - obrigou o comandante da base aérea a lhe prestar continência.
Virgem Ayrada y Militarista, rogai por nós!
São Serapião dos Coturnos, velai por nós! 

(¹) Até mesmo um Accordo Ortográphico Internacional eles fizeram: onde já se viu voô sem circunflexo! Virgencita de Las Gramáticas Tradicionales, rogai por nós! 

Foto de Governo Russo

Um comentário:

GilsonSampaio disse...

Cequina, véi de guerra.

Vosmicê anda distraído. Você num arrreparou que os dois segurança do Putin, os de terno, caradum,fucindoutro, são parte das forças de 'sordado vandame universá'.
Agora lascôci tudo, já mandei minha mucama preparar meu banho de sais e, tão logo possa, parto incontinente no meu helipóptero pra Miami.
Boa sorte pra vosmicê
Anauê