SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Deus vos ama, Ornitorrinco, e vosso couro fedorento está negociado!

Copiei a imagem da ATEA
Sóror Ermengarda "Scarface" da Boa Morte mandou-me este singelo cartão com a seguinte dedicatória: "deus vos ama, Ornitorrinco, e está à sua procura!".

O SAFO - Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco, hoje a serviço do ateísmo petista búlgaro e abortivo, comunista e adorador de rock'n'roll, ao saudar os presentes nesta grandiosa quermesse em louvor de Nossa Senhora do Chumbo Grosso, comunica aos interessados que, em face dos perigosos pronunciamentos havidos aqui neste nauseabundo, pantanoso e blasfemo blogue, nosso Beloved, Forever and Royal President resolveu retirar-se por uns tempos, estabelecendo-se em local que, por ora, somente nossos advogados e agentes funerários conhecem.

Nenhum comentário: