SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 1 de junho de 2014

Declaração de um velho cansado

Quero deixar plenamente assente que:

1. Os protestos contra a copa são organizados pela direita, incluindo a direita financiada e tangida pelo aparato norte-americano. Só os cretinos fundamentais não admitem isso.

2. A extrema esquerda sem base social e sem porvir - salvo nos seus documentos delirantes - embarca nas canoas furadas - que é o que sempre fizeram : os pstus da vida combateram os sandinistas, combatem Cuba, e combatem Maduro, Evo, Correa. E tem o governo do PT com o inimigo a ser destruído.

3. Aos 62 anos não me sinto desautorizado e muito menos envergonhado por apoiar este governo e a copa só porque jovens universitários da ultra-esquerda são contra este governo e a copa, como se a pouca idade lhes conferisse uma espécie de monopólio da indignação, com o se a pouca idade lhes assegurasse o monopólio da verdade revolucionária. 

4. Vão completamente a merda, piazada, tomem tento mas, antes de sair para os protestos revolucionários, limpem as manchas de todinho e de yogurte das suas camisetas que suas mamães passam com desvelo.

Nenhum comentário: