SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 13 de outubro de 2013

Coritiba: o fedor enxofroso do inferno da segundona está cada vez mais forte

Tenho para mim que se o Coritiba descer ao Z4 não escapa, volta mais uma vez para série B.
O time parece ter-se desmilinguido, esfarelou-se e não consegue reagir, é como um sujeito que engole água e não consegue erguer-se acima da linha d'água, e está em desespero.
O fedor enxofroso do inferno da segundona está cada vez mais forte, e é pena que meu querido e incondicional amigo atleticano Jeff Picanço, proprietário e editor-chefe do Urublues, não escreverá nada sobre a nossa agonia de hoje, e nem sobre nossa eventual saga nos círculos dantescos.

Mesmo que não tenhamos um cronista deste nível, entretanto, quero deixar claro que, enquanto for matematicamente possível, lutaremos!   
Para entender o que digo e para conhecer os textos de Jeff, leia aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.  

2 comentários:

zcarlos disse...

Vai cair outra vez?

Zeus é justo, bom e sabe o que faz!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

PAULO R. CEQUINEL disse...

Memorando Interno 2346/2013

Quem liberou comentário tão completamente atrevido e, por óbvio, indevido?

Cabeças rolarão!

Naulo Coberto Xequinel
Serviço de Classificação de Conteúdo