SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

E por falar nisso, Jean Cequinel, quando você arrumará finalmente a esbórnia que é o seu quarto?

O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco cumprimenta os LGBTT-fóbicos de merda presentes nesta abominável quermesse em louvor de São Silas Feliciano da Intolerância e do Ódio e declara: untem o dedo na gosma do preconceito, enfiem no cu e, de inopino, rasguem, seus jaguaras!
---xxx--- 

Copiei de Blue Bus

Garoto revela no Facebook que é gay, mãe responde pedindo que ele arrume o quarto

Demonstrando o amor incondicional que uma mãe tem por um filho, a mãe de Zach Gibson respondeu de forma afetuosa e bem humorada o post divulgado pelo garoto no Facebook em que ele revela sua homossexualidade. Michelle escreveu uma carta, a fotografou e divulgou na rede social, deixando claro que o filho tem seu total apoio e que não é sua orientação sexual que a preocupa, e sim a bagunça que toma conta do seu quarto.
Veja abaixo a carta na íntegra e em seguida a traduçao. Via Neatorama.

teen-came-out-mom-letter
“Zach, eu fiquei surpresa com seu post no Facebook em que você revela que é gay. Eu quero que você saiba que eu te amo incondicionalmente. Eu te amo com minhas ações, não apenas com minhas palavras. Eu tenho muito orgulho de você. Você é a pessoa mais corajosa que eu conheço. Eu sempre lutarei por você. A sua orientação sexual não te define. Você continua sendo o garoto que ganhou meu coração para sempre. A única coisa que me preocupa é o número de copos de refrigerante e garrafas de chá vazios no seu quarto. Jogue eles fora antes que as formigas tomem conta. Te amo, sempre, Mamãe”

Nenhum comentário: