SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Carta Aberta para Merval Pereira, jaguara abjeto da Globo e serviçal do aparato mafio-midático

Você, que não passa de um completo e abjeto jaguara sarnento, disse com todas as letras que “A ação individual de um político desonesto é menos danosa para a democracia do que a de um grupo político organizado, que se utiliza dos esquemas de poder a que chegou pelo voto para se eternizar nele. Foi o que aconteceu justamente no mensalão do PT. Se as investigações do caso Siemens em São Paulo levarem à conclusão de que o PSDB montou um projeto de poder em São Paulo desde o governo Covas, passando por Geraldo Alckmin e José Serra financiado pelo desvio de verbas públicas, estaremos diante de uma manipulação política com o mesmo significado, embora com alcance regional, enquanto o mensalão tentou manipular nada menos que o Congresso Nacional.
Não sei se você tem filhos, seu merda, mas se os tiver, lamento por seus pimpolhos que estão sendo "educados" por um pulha absoluto e completo como você.
Você não vale a merda que eu deposito na privada todos os dias por volta das 9 da manhã porque, simples assim, cago honestamente enquanto você, notório calhorda de escol, é regiamente pago para fazer piruetas imorais a mando dos seus patrões.

Não, não imagino que um dos filhos mafiosos e sonegadores de impostos da Globo tenham mandado que você escrevesse esta patifaria: você se adianta a eles e, abanando pateticamente o rabão obsequioso, gane pelos cantos sua submissão e ganha uns ossos ensebados, seu filho da puta!

Saiba mais aqui, no indispensável Gilson Sampaio 

Nenhum comentário: