SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Anotações sobre petistas e cutistas de merda na Petrobras

Leio aqui que a Refinaria da Petrobrás em Araucária/PR submeteu seus trabalhadores a jornadas excessivas de trabalho, o que não me espanta porque, se me permitem, fui modesto secretário-geral do Sindipetro PR/SC de 1984 a 1993 e, no já distante século passado, a gerantaida arrogante da empresa era alvo da nossa luta contra essas e outras merdas e malfeitos assemelhados.

O que me deixa estupefacto é que militantes do mais alto valor nos anos 80/90 ocupam hoje cargos e exercem funções de alta relevância na empresa, e cito especialmente Diego Hernandes (Gerente-Geral de RH) e Wilson Santarosa (Gerente-Geral de Comunicação), os mais vistosos, embora haja lá uma tropa de petistas jaguaras de merda e de cutistas jaguaras de bosta que fazem o jogo do pragmatismo mais fedido e pegajoso.


Estes dois são o exemplo acabado de gente que pulou a cerca, que mudou de lado, de gente que não merece mais o meu dispensável respeito.

Tenho definitivo nojo de vocês todos, seus merdas.

Nenhum comentário: