SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Em Niterói, o primeiro escracho papal

Minha querida amiga Rosangela Basso divide conosco esta sua comovedora experiência com a visita do Papa.

"Pronto! Já dei o meu primeiro escracho papal. Estou na fila do restaurante e a moçada, que só anda em bando, chegou e com toda a cara de pau que Deus lhe deu, começa a furar a fila, era só uns 50 jovens. Aí do nada, porque como todos sabem eu sou a cara da elegância, rs, saiu da minha boca um grito:

EI!!!!!! Ei!!!! Moçada Jesuis Cristinho ama EDUCAÇÃO E RESPEITO ÀS FILAS!!!! Portanto, o negócio é entrar na fila e aproveitar o tempo que vai demorar e meditar, orar em agradecimento a comida que todos vão comer!

Silêncio papal e fila arrumadinha em segundos.

A filha que estava bem a frente, me olha e pergunta: Qual foi o motivo do barraco do dia?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK".

Nenhum comentário: