SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

De Ornitorrinco para Obama: Relatório da Invasão, Dia D+5

O Ornitorrinco Destrambelhado informa urbi et orbi 
a situação de sua nababesca, suntuosa e superfaturada mansão 
que foi tomada por netos ensandecidos.

Dear Obama, how are you, piece of presidential shit?

1. German e João seguem sem brigar!

2. Esta manhã, German - desacostumado em não ser o centro das atenções - veio dormir em minha cama, doidim por um cafuné exclusivo deste avô Paulo, o destrambelhado.

3. João, German, Catarina e Mariana foram devidamente surpreendidos pelo Bicho Horrrorrrozzo e pelo nefando Bicho Atacador de Sovaco. Vovô Duda assustou-se com a gritaria, a correria e as risadas desatadas dos meninos e das menininhas. Meu preparo físico já foi (muito) melhor.

4. Jantar de gala. Preparei um macarrão cabelo-de-anjo na manteiga e a piazada comeu de regalar-se, com um suco de uva matador.

5. Mariana, a menininha que conheci só na sexta-feira passada, abandonou-se em meu peito e dormiu lindamente.

6. Faltam aqui a Luna, o Hiago e o Chicão mas, permitam-me a necessária franqueza, quem pode comigo? Quem ousa contrariar um avô assim tão completamente poderoso?

Nenhum comentário: