SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 28 de abril de 2013

Pela proibição do casamento entre evangélicos e realizados por igrejas evangélicas no Brasil

O Presidente Forever, Guru Malemolente e Sex Symbol Senior da Ornitorrinco Marriage Corporation, não consegue para de rir desde que assinou a petição.
---xxx--- 
Assine a petição na Avaaz
(por Johnny D.)

O Brasil é uma país de maioria católica e com uma história embasada no Catolicismo, a verdadeira Igreja de Cristo. O Brasil é o maior país católico do mundo e nossa sociedade está embasada em valores católicos desde o Descobrimento. Os evangélicos são minoria e uma democracia tem de estar baseada na vontade da maioria. Ao contrário do que eles querem passar, ser evangélico é uma OPÇÃO, ninguém nasce evangélico! A liberação do casamento evangélico pode passar a impressão a nossas crianças que ser evangélico é normal, e não é. Logo todo o Brasil se transformará em evangélico, destruindo nossa sociedade, baseada em valores católicos. Depois de tanto trabalho pra catequizar essa terra pelos portugueses vamos permitir isso? Jamais. Se eles querem ser evangélicos, que sejam lá no canto deles, eles tem o direito de escolher, mas eu não quero que meus filhos vejam dois evangélicos pregando na rua e negando a santidade de Nossa Senhora; como vou explicar isso a meus filhos, que tanto trabalho tenho para educar nos princípios da Santa e Amada Igreja Católica? Além do mais o único casamento válido é aquele abençoado por um padre, membro da Igreja de Cristo. Todos os casamentos que não sejam feitos pela Igreja deveriam não ser reconhecidos e todos os que se casarem sem serem membros da Igreja também não deveriam ter suas uniões reconhecidas. Eu amo os evangélicos, não sou evangélicofóbico, mas, como católicos, abominamos suas doutrinas e suas práticas! Evangélicos também não deveriam NUNCA poder adotar. Imagine! Eles nunca concederiam ao filho a graça de serem batizados pela Santa Igreja de Cristo e influenciariam seus filhos a serem evangélicos também! Se o filho mostrasse tendência a se converter a fé real do Catolicismo, certamente seria pressionado por seus pais a continuar nas práticas perniciosas do Evangelismo! Ser evangélico NÃO É NORMAL! Eles são minoria, um desvio, os católicos são maioria no Brasil e, numa democracia, a vontade da maioria deve prevalecer!

3 comentários:

Antonio Carlos disse...

Texto criativo e de sutil ironia socrática. Companheiro, parabéns!

PAULO R. CEQUINEL disse...

Esclareço, por pertinente, que o texto não é de minha autoria, infelizmente.
O autor é Johnny D. - que não conheço - conforme nos mostra a página do Avaaz.

Rose disse...

Olha aí o presidente da CDHM, falsamente em transe, num culto e
fazendo uma multidão entrar num delírio terrívelmente perigoso. Multidão que fará tudo o que ele ordenar,seja lá o que for.

http://www.youtube.com/watch?v=4s0Wk-lY3sM