SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 19 de março de 2013

Que vergonha, que nojo: governo federal acocora-se diante da bancada evangélica, faz boquetes pela governabilidade, e Marco Feliciano 'vira os zóinho' em gozo ungido

Leio que o governo federal suspendeu a distribuição de material (pronto desde 2010) sobre prevenção de DST/AIDS que seria utilizado nas escolas (veja aqui).

O que chamou minha atenção, entretanto, foi esta pornográfica e alegre declaração do filho da puta do pastor e deputadão federal marco feliciano, racista, LGBTT-fóbico e notório trambiqueiro da fé, que elogiou a decisão: "O ministro nada mais fez do que honrar um compromisso de governo. A bancada evangélica já havia manifestado o receio de que o kit circulasse novamente. Temos a garantia de que qualquer material de conteúdo mais polêmico não circule antes de ser avaliado e sem a nossa aprovação".

Já vomitei três vezes mas o nojo não passa: o PT definitivamente acocorou-se diante dos deputadões sinistros que chafurdam na pocilga fedorenta chamada frente parlamentar evangélica.

Nenhum comentário: