SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 11 de março de 2013

O pulha do Marco Feliciano deu agora para fazer-se de vítima. É um cínico!

Está sendo disseminada a falsa informação que em Franca, ontem, o jaguara e sua família teriam sido agredidos por manifestantes em frente a um templo onde o canalha racista e LGBTT-fóbico do Feliciano iria, como sempre faz, vomitar seu ódio. Karen Garcia Alves estava lá e desmente de forma enfática a mentira que o pulha e seus seguidores estão espalhando.
Vejam que delícia: o pastor apatifado que garante que representa o deus do impossível, ó, escafedeu-se em cristo dentro do porta malas de um carro. Ó glória, ó menezes!

Leia mais aqui.
-----xxxxx-----
Copiei daqui (da caixa de comentários)

Bom, Juliana, eu estava lá na manifestação em Franca, e posso te garantir que em momento algum houve depredação, xingamentos, ou tentativa de invasão. O que ele está fazendo é se colocando de vítima, porque na verdade, ele fugiu do protesto ESCONDIDO NO PORTA MALA DO VEÍCULO. E mesmo com isso, em momento algum fizemos ameaças ou qualquer outra coisa do gênero. A polícia estava presente e até elogiou a organização do protesto que não precisou em momento algum ser contido pela polícia. Quem ridiculariza a imagem dele é ele próprio. 
A manifestação foi feita por muito mais gente do que gays, lésbicas ou travestis, como ele diz. Ele é tão limítrofe que não consegue aceitar a idéia de que muitas pessoas heterossexuais defendem os direitos homossexuais. E isso é ridículo da parte dele. Generalizar e colocar todo mundo contra os ativistas LGBT como se fossem vândalos ou qualquer outra coisa do gênero, é muito baixo da parte dele.
Nossa manifestação não teve e nunca terá nenhum cunho religioso. Não estamos contra ele ser pastor, estamos contra um cara desse nível presidir a Comissão de Direitos Humanos. Fomos pacíficos na manifestação, mas não pretendemos parar até que ele renuncie.
Ele é sim preconceituoso, racista e uma infinidade de coisas. E eu não diria nada se ele proclamasse esse preconceito só pros fiéis da sua igreja. Quem tem cabeça pequena, segue quem tem cabeça pequena mesmo, e isso não tem nada que possamos fazer. Mas a partir do momento que o dito cujo assume um cargo de importância política e pública desse tamanho, como é o caso da Comissão de Direitos Humanos, ele não deve e não pode ter essa atitude preconceituosa e racista. Então, não, eu NÃO VOU aceitar que esse cara seja o presidente de uma comissão que irá me dar direitos ou não algum dia.

Nenhum comentário: