SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 17 de março de 2013

Alto lá, patife sestroso!

Copiei a imagem de Ateu Inteligente

 

O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco cumprimenta os presentes neste grandiosa quermesse em louvor de Nossa Senhora da Abjeta Hipocrisia Católica e, para todos os fins e efeitos, vai logo dizendo o que segue.
Alto lá, patife sestroso. Até que você, seu pulha, explique sua criminosa e silenciosa colaboração com o regime genocida iniciado por Videla, generalzão que está preso por crimes contra a humanidade, dispenso sua benção asquerosa. 

Sou filho do meu pai e da minha mãe, simples assim.
Recuso-me ser considerado filho de um deus apatifado que permite que um jaguara como você seja declarado infalível. 

Vá para a puta que te pariu!

Um comentário:

Mateus Brandão de Souza disse...

Puta que paiu... Falou e disse.