SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

O que tem de gente obtusa é um espanto!

Copiei a imagem de Diário de Classe RJ 

1.000.000 DE COMPARTILHAMENTO A FAVOR DO FIM DO PAGAMENTO DO IPVA!

Ótimo, é mesmo uma grande ideia. 

Vamos adiante com ela, classe mérdia abostada?

Façamos, resolutos, uma vigorosa campanha virtual: diante da falta de médico no hospital ou de um professor na escola do bairro, pronto, a solução é pararmos de pagar os impostos todos!

Há problemas com a coleta de lixo, a rua está esburacada? Isso, upa, vamos lá, quero 200 milhões de compartilhamentos pelo fim da cobrança de todos os impostos!

Isso, todo mundo ficando muito "indignado" e comprando aquelas vassourinhas janistas, isso! 

Nenhum comentário: