SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O Evangelho da Intolerância: ódio contra o povo LGBTT em nome do patifão esfumaçado que vive nas nuvens

O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco Ateu, hoje a serviço da conspiração mundial que pretende implantar a ditadura gay, saúda os presentes nesta letal quermesse em louvor de São Silas Jaguara Malafaia Filho da Puta e, mais uma vez, reafirma que LGBTT-fobia de origem religiosa continuará sendo tratada a pontapés, ainda que metafóricos. Por enquanto. 
-----xxxxx-----


Documentário denuncia a ação de missionários evangélicos na África estimulando homofobia: Evangelho da Intolerância

"O vídeo, produzido pelo jornal The New York Times, que apresenta o trabalho missionário de igrejas evangélicas em várias partes da África como algo destrutivo e perigoso, principalmente no que se diz respeito à campanha anti-gay naquele país.

Sob o título "O Evangelho da Intolerância", o documentário foca-se no trabalho do ministério Casa Internacional de Oração (International Houses of Prayer), a partir das pesquisas feitas pelo padre zambiano Kapya Kaoma, que durante anos pesquisou sobre a relação entre a África e o que ele chama de "conservadores americanos". O mesmo teria fugido de seu país por defender os direitos dos homossexuais."



Nenhum comentário: