SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vem aí um ajuntamento de udenistas esverdeados de esquerda

O Ornitorrinco, mais burro que uma porta, pergunta: priorizar o combate a corrupção? Sei não, isso parece mais um ajuntamento de udenistas esverdeados de esquerda.
A  propósito: como Álvaro Dias anda com dificuldades aqui no PSDB-PR, recomendo que os neo-udenistas esverdeados de esquerda o convidem. 
Afinal, ele é uma das vestais da moralidade, não é mesmo?
E, por fim, permitam-me sugerir: declarem Carlos Lacerda como patrono da nova agremiação. 


-----xxxxx-----
Copiei a notícia de Amigos do Presidente Lula

MSNP, o partido da Marina com ex petistas

Um grupo de 312 militantes do PT do Piauí se desfiliou do partido para integrar o Movimento Social Nova Política, que está sendo organizado em todo o país pela ex-senadora e ex-candidata à Presidência pelo PV Marina Silva. "A ideia do movimento é se tornar um novo partido, caso Marina seja candidata novamente, ou mantê-lo suprapartidário, para forçar mudanças na política".
Hoje o PT é muito parlamentar, a base foi esquecida", comenta Luter Gonçalves, um dos fundadores do PT no Piauí. O auditor e fundador do movimento Márcio Araújo afirmou que a ideia é priorizar o combate à corrupção. No dia 19, haverá um encontro para marcar a fundação do movimento no Piauí. Marina Silva não vai aos encontros nos estados até obter o apoio em várias regiões do país. Vamos aguardar para ver se a notinha do Globo se confirma. 

Nenhum comentário: