SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Reginaldo Gouvea, alegre-se: Lula será preso pela Interpol no México

Copiei do Honorável Professor Hariovaldo 
Exclusivo: Lula será preso pela Interpol no México
Lula lá longe
A livre ação do sacerdote-mor do bolchevismo latino será a bom tempo interrompido pela Interpol em uma ação drástica, mas extremamente necessária e urgente, quando este ser maligno se encontrar nas terras Montezuma. Conforme fomos informados por um grande senador representante dos homens bons, os partidos íntegros e honrados da nação pediram secretamente ao bom governo restaurador do estado-irmão guarani que este emitisse uma ordem de prisão internacional para o apedeuta, com base nos crimes praticados pelo mesmo no mensalão apontados pelo Semanário dos Homens Bons na edição anterior, uma vez que o nosso querido procurador geral, a quem caberia esta suprema honra, não pode fazê-lo por estar sendo coagido pelo governo da búlgara usurpadora do PT.
Atacante do mal
Circulam boatos na comunidade de informação que desconfiados da inevitável prisão de Lula no México, Fidel teria enviado um comando comunista chefiado por Maradona para tentar impedir. A conferir.
Assim sendo, pegando carona na ressurreição democrática paraguaia, levada à cabo com o alijamento do sacerdote comunista local, os brasileiros conseguirão dar um golpe de mestre e prender o ex-presidente Lula no exterior, longe da proteção comunista do (des)governo Dilma. A prisão tem sido mantida em segredo e deverá ser levada à cabo por agentes da CIA e do DEA em território mexicano no momento oportuno, não se sabe ainda se o prisioneiro será enviado à Guantanamo ou não, uma vez que o Departamento de Estado Americano teme uma invasão comunista dos cubanos comandados por Diego Armando Maradona, a mando de Fidel.

Tão logo Lula seja recolhido às grades, o Supremo considerará o governo Dilma inválido, uma vez que ele é fruto da corrupção petista do governo Lula e como o presidente da Câmara também estará impedido por ser filiados ao PT, o presidente da mais alta corte assumirá o comando da nação, prometendo convocar eleições tão logo as chagas do marxismo sejam varridas do país. Alvíssaras. Finalmente começaremos ver a luz.

Nenhum comentário: