SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Não, ainda não estou no inferno. Sinto muito, irmões cristões em cristo

Copiei de Maria Nanquim
Gravações obtidas por nossa reportagem mostram, ao contrário do que muita gente pensa, que eu, Saulo Çoberto Xequinel ainda não estou no inferno. Explico.

Tenho 60 anos e já fiz meu check-in, a bagagem foi despachada e aguardo a chamada para meu último voo, se é que depois de morto alguém pode voar.

Como tenho modestos planos para viver mais uns vinte anos, e sem deixar de cometer os excessos com a moderação devida, não adianta a torcida e os abaixo-assinados dos cristãos católicos e evangélicos aqui de Antonina do Cacete a Quatro porque, simples assim, daqui não saio e daqui ninguém me tira!

De modo que, irmões cristões em cristo, parem de congestionar o 0800 do Inferno Corporation, continuem pagando o dízimo e até o juízo final, quando nos encontraremos nas margens dos lagos enxofrosos do cramulhão.

Nenhum comentário: