SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Álvaro Dias: enganador, péssimo gestor, fraude política, um rola-bosta vistoso, esticadinho e hipócrita

Desde não sei quando sempre considerei Álvaro Dias um enganador, um péssimo gestor, uma fraude política, um rola-bosta vistoso, esticadinho e hipócrita, e me perguntava como é que ele nunca fora pego. 
Pois o jaguara foi pego, finalmente, escondendo patrimônio da Justiça Eleitoral.
É a este canalha que o PIG oferece câmeras e microfones para atacar os sucessivos governos do PT que, mesmo com suas limitações e erros monumentais - que não são poucos - concretizaram algumas mudanças importantes neste país.
E tem gente do PSOL que adora aparecer em fotografias nas primeiras páginas do PIG ao lado deste bosta, não é mesmo, senador Randolphe?
Aliás, Randolphe andava com umas vassouras ao lado do Demóstenes Torres, vocês lembram disso?

Nenhum comentário: