SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 29 de setembro de 2012

Como diria aquele árbitro, apitando o penalti: "é nosso, é nosso!"

Meu amigo Neuton Pires mostra-se escandalizado (veja aqui) com o fato de Alexandre Cury - que tem um caminhão de problemas legais - ter anunciado seu apoio para Zé Paulo, que será eleito prefeito no próximo dia 7, sem nenhuma dúvida. 

Esclareço, de plano, que não tenho nenhuma simpatia pelo jovem e sestroso herdeiro dos esquemas de Aníbal Cury, mas que o "espanto" de Neuton é muito seletivo, ah, isso é. 

Ocorre que Munira Peluso, a candidata de Neuton, também tem uma carreta tão carregada de problemas legais que não passaria sem multa numa balança da BR-277, como este modesto e ansioso blogueiro tem repetidamente demonstrado

Que fique sempre muito claro: Zé Paulo, meu candidato e futuro prefeito, ao contrário, não responde a nenhum inquérito policial e/ou processo criminal e não está na faina eleitoral e política suspenso pelos cordões de inúmeras e precárias liminares.

E por falar em apoios, lembrei-me que Reginaldo Gouvea, aqui, anunciou todo pimpão o discurso do delegado e deputado Francisquini apoiando a Munira. 

Acontece que este senhor também tem lá seus problemas, conforme informou Paulo Henrique Amorim, no seu indispensável Conversa Afiada.

Duvidam? Vejam aqui.   

Nenhum comentário: