SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A vaca coxa-branca está às portas dos quintos, meus amigos

 
Imagem surrupiada do Urublues
 Em primeiro plano, integrantes da defesa coxa-branca, a mais vazada da série A.

A coisa 'tá feia pros lados do Coritiba, amigos internautos, amigas internautas.

A possibilidade de queda é real e parece que o time agora deu pra isso: um ano na segundona, dois na série A, e assim segue a vaca  mugindo e sempre beirando o brejo ou, melhor dizendo, batendo nas portas dos quintos.

O pior é que não tenho o talento que Jeff Urublues Picanço, atleticano inspirado, demonstra cada vez que comenta a saga do seu time na segundona (veja exemplos aquiaqui e aqui).

Fica a proposta, portanto: Jeff, se o coxa cair, gostaria que você comentasse a nossa saga nos quintos da segundona, falando de Dante e cousa e tal.

Bote preço, pois, meu camarada!

Um comentário:

Jeff Picanço disse...

Calma, Cequinel, não se desespere, o proximo Atletiba do Brasileirão será na série A...