SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 19 de agosto de 2012

Desatenciosamente, Anfilófio Bipartido Recursal de Oliveira, Chefe do Setor de Catástrofes Eleitorais da Defesa Civil Municipal

Texto inspirado a partir de PikaMiolos
Reproduzo e-mail de um seguidor de Munira Peluso, cuja candidatura balança em precária corda bamba tecida à custa de dezenas de liminares, recursos e muita reza braba e, confesso, não entendi porra nehuma.
Alguma alma caridosa poderia ajudar-me a decifrar a coisa toda?
"Antonina das Liminares, 19/08/2012
Detestável Sr. Ornitorrinco:
Em relação aos procedimentos legais ora em trâmite contra nossa idolatrada Mônica, tudo de acordo com documentos públicos, informo que, infelizmente, as condições orográficas e a morfologia acidentada das zonas atingidas e ainda o facto de não se dispor de albufeiras para abastecimento de água torna impossível a intervenção de meios aéreos no combate aos incêndios em causa, concluindo-se que não passa de pura demagogia o apelo de alguns responsáveis políticos ao recurso a tais meios.
Desatenciosamente, Anfilófio Bipartido Recursal de Oliveira, Chefe do Setor de Catástrofes Eleitorais da
Defesa Civil"

Nenhum comentário: