SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eivor Martins Júnior, seguidor nº 192

Eivor Martins Júnior tornou-se oficialmente seguidor deste blog, e recebeu o número 192.
 

Foi uma longa espera, meus amigos. 

Explico.
 

Eivor é o filho mais velho de Sonia Fernandes do Nascimento, minha mulher já há 20 anos, e também é pai de João, Catarina e Mariana, netos formidáveis e queridos.

Eu não entendia as razões que o impediam de tornar-se seguidor, até por saber que ele, de vez em quando, visita este espaço insalubre e, na saída, sempre higieniza as mãos com álcool, como é apropriado nestes tempos de gripes suínas e tucanas.

Botei minha cacholinha de limitada capacidade para funcionar - e como doeu! - até que finalmente ocorreu o estalo, não o de Vieira, evidentemente, que me falta envergadura e estofo, mas o estalo de cequinel.

É que que Soninha revelou-me que Júnior havia lhe confidenciado, logo que obrei o blog, que seria seguidor apenas quando o Coríntians fosse campeão da Libertadores.

Juro que, doravante, tentarei tratar o timin..., ops, o alvi-negro, com mais respeito ou, pelo menos, com um pouco menos de sarcasmo.

Eivor Júnior merece este pequeno sacrifício de minha parte.

Um comentário:

ORRAIO disse...

Não posso deixar passar essa oportunidade de ajudar ao próximo, mesmo à distância.
Avise ao Eivor que uma vez lido o blog de nada adiantará higienizar as mãos com alcool, uma vez que a consciência se forma internamente ao cidadão.
Diga a ele que nesse caso tomar uma boa talagada da mardita antes e outra depois de visitar o blog seja mais efetivo!!!
kkkkkkkk