SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bom dia e desculpem a imodéstia deste avô destrambelhado

Copiei do Blog do João Fortão

Janjo
João Antonio, o destemido, neto, defensor, fã e amigo do vô Paulo. 
E aí, alguém vai encarar?

O PAULO DONO DO BLOG O ORNITORRINCO
O paulo sempre tem uma idéia nova para o seu blog. Ele é criativo. Sempre com idéias. E é o blog mais famoso que eu conheso. Daquiapouco todos vão se lembrar do nome o ornitorrinco a e fui eu joão antonio que te pedi como um amigo paulo


----------xxxxxxxxxx---------- 
O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco cumprimenta os presentes nesta grandiosa quermesse em louvor de São Paulo dos Netos e Netas Inoxidáveis, e informa que João, um dos meus 6 netos, é filho de Eivor Júnior e Bia e mora em São Paulo.

Eu me achava um blogueiro meia-boca - e isso nos meus melhores momentos - mas esta opinião de João assenta a verdade sobre minha produção de modo cabal: eu sou phoda!

Nenhum comentário: