SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Até as eleições supermercados esperam aumento de 170% no consumo de sabão em pó


 
E nada mais havendo a tratar o presidente Gaulo Noberto Lequinel declarou encerrada a reunião e determinou que eu, Naulo Foberto Dequinel, secretário ad hoc, além de lavrar esta ata, providenciasse a compra de toneladas de sabão em pó porque, neste pleito municipal, muito eleitor desavisado chegará em casa completamente emporcalhado e, além disso, decretou que no dia das eleições nenhum eleitor poderá adentrar com suas roupas sujas no recinto de votação, para evitar danos e panes nas urnas eletrônicas. Publique-se, intime-se, cumpra-se, e sem um único pio. Antonina do Deus Me Livre e Guarde, 20 de julho de 2012. 

Nenhum comentário: