SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 12 de maio de 2012

Munira "Mônica" Peluso, ex-prefeita de Antonina, processa-me

1. Munira "Mônica" Peluso está a processar-me por ter a ela me referido como Ficha Suja.

2. Ontem, por volta das 14:30 horas, recebi ordem judicial prolatada nos Autos 1843-30.2012, Comarca de Antonina, para remover postagens a ela relacionadas, uma de 17outra de 19 e a terceira de 21 de abril, embora o mandado seja impreciso e genérico.

3. As postagens removidas, embora eu não as considere ofensivas coisa nenhuma, estarão "fora do ar", por assim dizer, e provisoriamente, porque ao final do processo provarei que não sou e nunca fui leviano e/ou mentiroso.

4. Reafirmo que a remoção relaciona-se ao cumprimento do mandado do MM Juiz de Direito da Comarca de Antonina, e não porque reconheça ou aceite que as postagens acima linkadas tenham atingido a honra da autora.

5. Permaneço e permanecerei em condições de andar por este mundo de cabeça completamente erguida e, muito especialmente, mantenho-me e manter-me-ei orgulhosamente capaz de encarar - olho no olho - meus filhos e meus netos. Eles sabem o pai e o avô que sou.

6. Lutarei o bom combate, como sempre fiz: brincaremos no regato, amanhecerá tomate, anoitecerá mamão.

7. Não me calarão! Mas nem fudendo!

17 comentários:

Skora, Polaco Doido disse...

Isso vai virar moda!
é mole? estes políticos não valem nada mesmo e nos discursos ainda tem a cara de pau de afirmar que priorizam o diálogo.

Força Cequinel, você é foda e tira essa de letra!

Mas muito cuidado com a escolha do advogado que vai te defender, a maioria deles está cagando e andando e só está interessado no seu dinheiros, principalmente nos momentos em que você mais precisa deles!

eu dancei, por incompetência exclusiva do dotorzinho que me foi indicado.

zcarlos disse...

Minha solidariedade ao companheiro "sujo".
Abs!

gilsonsampaio disse...

Amigo Cequinel,
Fosse eu um causídico colocaria meus serviços a seu dispor.
Tenho certeza que ao final a verdade sobre sujeira de ficha e de blog será estabelecida.
Força, cumpadi.
Abraços solidários.

Roanna disse...

Ei, fio.

além de denunciar no blog, divulguei o seu no TT. Bóra denunciar, eles no pasaran

Amigos do Jekiti disse...

Meu amigo Paulo,
Conte com o meu apoio e da Lia contra essa tentativa nefasta de calar sua voz.
Não conheço o teor do seus post, mas sei do seu caráter.
Portanto, conte comigo.
A ditadura odeia o barulho da democradcia
abraço

Regis disse...

Não será por falta de amigos que tu vais deixar de ganhar mais esta.
Continue pisando nos calos destes pilantras.
Parafraseando a Rosangela: NO PASARAN.

Amigos do Jekiti disse...

Amigos do Jekiti disse...
amigo Zé Carlos, sou edtor do blog amigosdojekiti e estou aqui para lhe propor uma corrente (justa) de solidariedade e apoio ao amigo Paulo.
grande abraço

sábado, 12 de maio de 2012 22h32min00s BRT
zcarlos disse...
A corrente tá feita Luiz Henrique: todo apoio ao 'sujo' Ornitorrinco.
Grande abraço!

Bacucu com Farinha disse...

Cequinel meu caro...

Bem vindo ao clube dos blogs processados..., sei bem como funciona isso... nada que você não consiga resolver...

...qualquer coisa estamos aqui.

Um abraço.

Neuton Pires

Amigos do Jekiti disse...

Neuton, vamos encabeçar a luta.

Jeff Picanço disse...

Caro: conte também com minha solidariedade; no que você precisar e quiser, estou a sua disposição, meu caro! É isso que os anônimos entendem - tem que ser escondido porque o jogo também não é tão limpo assim. Mas, meu caro, vamos lutar o bom combate!!
abraços!!

Bacucu com Farinha disse...

...Henrique, vamos sim...

Porém, não vejo necessidade alguma da Mônica levar isso a diante, ela como qualquer um que se sinta "ultrajado", poderá solicitar amigavelmente que seja retirada a matéria...,

...mas veja bem...

...caso isso aconteça com uma matéria que realmente ofenda a honra, ao contrário, o blogueiro também terá o direito de não retirar e ir até as últimas consequências...

...o que não podemos admitir é a lei da amordaça..., Ayres Britto já diria em um de seus textos: “A liberdade de expressão é a maior expressão da liberdade”.

Um abraço.

Neuton Pires

Eduardo Nascimento disse...

Bloguista é bloguista...apesar das nossas diferenças. Pau neles Cequinel! ja saboreio esta fruta ha muito tempo...

Eduardo Nascimento..ou Bó como queira.

Jô do portinho disse...

o nome disto e ditadura velada, e não merece um voto sequer de nenhum antoninense, pois quem processa antoninense um antoninense processa a todos, eu vou espalhar esta noticia no facebook, pouca vergonha o povo não pode falar nada que é processado mais as raposas velhas podem tudo e mandam o povo calar a boca, então gente será que esta criatura merece o voto de antoninense tenha dó...DITADURA VELADA ESTA CALANDO A VOZ DO POVO ..........

Reginaldo Gouvea disse...

Pois é Cequina, seja bem vindo ao CLUBE, bloguista que é bloguista não será um bloguista de verdade enquanto não pisar e ficar de fronte M.M Juiz, conte conosco, minha solidariedade. Grande abraço.

luiz disse...

Quem enfrentou a Ditadura.
Quem enfrentou Greve.
Quem Enfrentou a Polícia.
Quem Enfrentou o Patrão.
Não Vai amarelar agora.
Receba nossa solidariedade.

Luiz Antonio de Souza

Correio do Litoral.com disse...

Os excelentíssimos ministros, desembargadores, procuradores e promotores adotam os termos "ficha limpa" e "ficha suja" pra tratar de políticos com risco de serer inelegíveis, mas o Cequinel não pode?

Gustavo Aquino disse...

Os ministros, desembargadores, juízes, procuradores e promotores usam os termos "ficha limpa" e ficha suja, mas o Cequinel não pode?