SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 29 de maio de 2012

A lentidão do blog

Nos últimos dias a lentidão do Ornitorrinco atingiu limites quase insuportáveis, e isso não se explica apenas pelas dores nas juntas deste envelhecido e estranho mamífero que bota ovos.

Um forte aumento da demanda estrangulou o servidor, o porteiro, a secretária do Real Gabinete Presidencial, 38 estagiários, um vereador desavisado, um pastor milagrento, quatro advogados, um pai de santo, um centro avante que não marca gols desde outubro, um ex-prefeito em atividade e quase quinhentos políticos de ficha mais suja que pau de galinheiro.

Todos os canais estão praticamente ocupados das 7 da manhã à zero hora, causando essa lentidão exasperante.

Providenciamos um novo servidor no datacenter, mas a burocracia era infindável, era requisição aqui, carimbo pra lá, o senhor volte amanhã, etc e tal e cousa e lousa.

Agora, acertamos com um provedor externo, bom e barato, de Morretes, o município perfeito, tudo de acordo com as instruções do Urublues.

Amanhã começamos a migrar a plataforma para ele, os armários, as camas, os sofás, pratos e talheres, almofadas, travesseiros e as coisas todas.

Espero que até o fim da semana o Ornitorrinco esteja operando com maior leveza d'alma, crédito facilitado, um novo programa de fidelidade e cerveja grátis.

Brincadeira baseada neste texto do Blog do Nassif.

Nenhum comentário: