SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dia 26 é o lançamento do mais recente livro de Eduardo Nascimento, o mais antigo blogueiro em atividade

Há quem jure que Eduardo Bó escreve desde os tempos em que a internet era um pouco melhor que aqueles mimeógrafos a álcool.
 
Outros, entretanto, dizem ter sido achada, em algum sítio arqueológico no Oriente Médio Capelista, uma daquelas tabuletas de barro, e que a escrita cuneiforme ali estampada é dele.
 

Um comentário:

Eduardo Nascimento disse...

Obrigado pela força...a conversa é sempre a mesma desde os primórdios: participação. somente mudamos os meios para deixar de cara nova.
Conto com sua presença e da sonia.