SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Antonina: sem vergonhice do ex-prefeito em atividade

Escrevo esta nota ouvindo um carro de som anunciar que hoje, às 19 horas, o ex-prefeito em atividade e o deputado Vanhoni assinarão convênio com a Transpetro, que permitirá o asfaltamento de umas quantas ruas, inclusive a minha, espero.

Permitam-me a dura e necessária franqueza.

Quanto tem interesse eleitoral o ex-prefeito em atividade "lembra" de mandar um carro de som para convidar a população para assistir a solenidade, que será realizada em horário adequado e local bastante apropriado, o Teatro Municipal. 

Mas em janeiro, quando deveria ter chamado a população para discutir o estupro do Plano Diretor, bem, aí o ex-prefeito em atividade fez tudo debaixo dos edredons: nada de carro de som, nada de publicidade, audiência "pública" às 10 da matina de um dia útil, etc e tal e cousa e lousa.

Entristece-me ver meu companheiro de lutas, o Vanhoni, metido nestas jogadinhas de merda.

Mas Vanhoni hoje é um patético prócer do PT modernoso e malemolente.

Um comentário:

Bacucu com Farinha disse...

QUE MERDA É ESSA CANDUCA...

Quantas vezes já foi assinado este convênio com a Transpetro? Está ruim sair do papel esta po@#$%a... hem meu amigo...

Lembra no início da sua gestão, bem no início... quando você me ligou solicitando para que fosse publicado no BcF... que você tinha refeito o convênio, este mesmo perdido pelo Kleber? É meu amigo..., lá se foi quase quatro anos... e você ainda assinando convênio...credo... agora veio Vanhoni... deixe passar mais uns dias, traga o André Vargas... e tem gente que ainda acredita...

Neuton Pires