SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nojo sem fim: governador petista do Acre participa de ato abjetamente LGBT-fóbico e vai construir uma porra de um Centro de Eventos Gospel com dinheiro público

Eu visito o Maria da Penha Neles todos os dias

No último dia 30 de maio, em Rio Branco, capital do Acre, 5 mil dos mais autênticos cagões em cristo reuniram-se em mais um ato abjetamente LGBT-fóbico. Até aí, morreu neves, meus caros, isso não constitui novidade.

O que me deixou estupefacto e completamente puto dentro das calças foi a participação, com discurso e tudo, do governador petista Tião Viana,  homenageado como uma das pessoas que lutam em defesa da família, recebendo das mãos do deputado federal Henrique Afonso (PV-AC), uma placa em madeira como forma de agradecimento.

Nojentamente, Tião Viana declarou que vai garantir que a sociedade seja regida por leis cristãs, que valorizam o bem de todos.

Não satisfeito, este safardana oportunista decidiu, como se vê aqui, que vai construir uma porra de um Centro de Eventos Gospel, e com dinheiro público!

Ou seja, as religiões todas não pagam impostos mas, qual nuvem de gafanhotos insaciáveis, avançam vorazmente em nossos suados impostos, enquanto insistem em proclamar a porra do "direito" de insultar meu filho, chamando-o de abominação ou de aberração. Quem costuma, desavisadamente, caminhar pelas veredas deste meu espaço insalubre e perigoso sabe que decidi defender, nos meus termos, meu filho mais novo, que é gay e que amo incondicionalmente, desta corja LGBT-fóbica que ameaça sua vida e minha família. 

Assim, declaro mais uma vez que tenho completo e inesgotável nojo das religiões obtusas e da sua letal LGBT-fobia e, que fique bem claro, também deste petista safado e oportunista.  

Nenhum comentário: