SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Evangélicos do atraso querem enfiar a porra da bíblia em tudo quanto é lugar: escolas e espaços públicos, bibliotecas e, se não reagirmos, inclusive no cu de cada um de nós, meus caros

Leio aqui que um vereador crente de merda quer, por lei, colocar a porra da bíblia nas bibliotecas de Manaus, iniciativa que vem sendo proposta em centenas de municípios deste nossa país.

Se não reagirmos, não duvidem: chegará o dia em que essa tropa de atrasados pretenderá enfiar a bíblia no cu de cada um de nós, meus amigos.

Sem cuspe e nem mesmo um gelzinho ungido em cristo.

3 comentários:

Horácio disse...

com palavras tão chulas e torpes so se convencerá destes seus desrespeitosos, raivosos e preconceituosos argumentos algo do mesmo nível...ou um pouquinho mais baixo...

PAULO R. CEQUINEL disse...

Ótimo. Sugiro que você, nos mais elevados termos, proteste contra a LTBT-Fobia mortal da Frente Parlamentar Evangélica, e manifeste-se contra padres e pastores que, em nome de um deus inexistente, e baseados num livro inútil e perigoso, colocam a vida do meu filho mais novo, que é gay, em risco.
Não há argumentos, elevados ou de evidente baixo nível, como os meus, que possam alumiar um pouquinho que seja a cabeça desta tropa de atrasados.
Tenho definitivo e profundo nojo dessa gente e, metaforicamente, os tratarei a pontapés.
Não será meu menino que ficará acuado. Eles é que devem envergonhar-se do que dizem, pregam e das ameaças que vomitam contra minha família.
Viu como sou capaz de escrever sem utilizar-me de expressões chulas?
Volte sempre, apesar da insalubridade deste meu espaço virtual.

Catarina disse...

o vo, nAo e imita e imita vosesl egais beuijos joao antonio