SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Proclamação de nojo infinito

Para que as coisas fiquem sempre meridianamente claras: 
1. Houve um  tenebroso tempo em que a Católica Igreja Apostólica Romana, Hipócrita e Genocida, acendia fogueiras e queimava hereges que diziam, por exemplo, que a Terra girava em torno do Sol. 
2. Nos tempos tenebrosos de hoje, em pleno século XXI, a mesma Católica Igreja Apostólica Romana, Hipócrita e Genocida é capaz de proclamar que o uso de preservativos contraria alguma porra de algum mandamento ou alguma porra de ordem infalível de algum papa misógino, homofóbico, intolerante e, como é inevitável, um completo filho-da-puta.
3. Nojo, meus caros, nojo sem limites me toma quando vejo imagens, fotos e pronunciamentos deste cagalhão imoral de batina, o tal do Bento XVI. Nojo.
4. E fodam-se. 

Nenhum comentário: