SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 28 de agosto de 2011

Incesto e essa coisa espantosa chamada bíblia

Bem,  Jesus Manero é foda.
Eu visito quase todos os dias.
Não visito mais para não ser amaldiçoado  pelos cristãos.
(eles são tão impacientes, os cristãos) 

Como reafirmarão os padrecos e os pastores de merda, uma cobra malvada enganou Eva e ela, por ser mulher e por ser perigosa - mulheres são perigosas para os misóginos de merda - a porra da raça humana nasce já devendo pecados para um deus de merda que nos ameaça com a porra do fogo do inferno. Eu, se frequentasse nossa paróquia ou uma das 456 denominações cristãs que infestam, como piolhos, nossa cidade, me permitiria mandar essa gente toda para os quintos dos infernos. Um inferno metafórico, cagões em cristo. De todo modo, para todos os fins declaro que eu, meus filhos e meus netos não devemos merda nenhuma para deus inexistente nenhum. Quem quiser, trate de enfiar suas culpas e pecados no rabo.

Nenhum comentário: