SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 30 de julho de 2011

Birth e Focus

Para mim Focus é uma das mais formidáveis bandas de rock'n'roll de todos os tempos, uma das menos conhecidas, e são holandeses! 

Birth é uma das minhas canções favoritas, um tema repetido e repetido e repetido magistralmente pelos seguintes músicos: Thijs Van Leer, Bert Ruiter, Collin Allen e o guitarrista fantástico, Jan Akkermann (não sei se escrevi corretamente os nomes deles todos), e o disco chama Hamburger Concerto. 

Faça-me um pequeno favor, internauta desavisado: não ouse ouvir Birth no som de merda do seu PC de merda, trate de colocar pelo menos um fonezinho de ouvido. Sim, depois, mande-me agradecimentos sinceros.


Nenhum comentário: