SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Senador Álvaro Esticadinho Dias, do PSDB/PR, ganha prêmio no exterior por contribuir no combate à fome

Eu visito o Aposentado Invocado todos os dias

(Bem, aposentado igualmente invocado que sou, 
tomo lá as minhas precauções. 
Este velhote parece ser bem mais doido que eu)

O Senador Álvaro Dias receberá o prêmio World Food Prize 2011, dado a líderes mundiais que atuam no combate à fome. 
A escolha foi anunciada pela nesta terça-feira, em Washington. A cerimônia oficial de entrega do prêmio acontecerá em 13 de outubro no Estado americano de Iowa.
O psdbista dividirá o prêmio de US$ 250 mil (cerca de R$ 425 mil) com John Agyekum Kufor, ex-presidente de Gana.
Ele foi escolhido por causa de programas sociais lançados em seu governo, como o Fome Zero, o Bolsa Família e o Mais Alimentos.

O Ornitorrinco Invocado pede a palavra e toma o microfone para dizer e mostrar esta bela e luminosa foto do senador, a caminho da sua 45ª intervenção no joelho direito (ele não tem nenhum joelho ou qualquer coisa no lado esquerdo), rindo confiante e declarando aos repórteres e blogueiros sujos e escatológicos: "Here in Miami the guys will be esticated my pretty face and the people of Brazil, under the tucano way of life, will be happy".

Nenhum comentário: