SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Direto da Ilha de Caras a Festa do 1º Prêmio Myrian Rios de Obtusidade Transbordante

Da Revista Caras e da Veja eu quero distância

www.shorpy.com/node/10693
Os premiados posam para a posteridade e para a Revista Caras, menos Beto Engomadinho Richa, que ainda não assumiu a porra do governo do Estado do Paraná, e Paulo Roberto Cequinel, em face dos seus problemas com a justiça federal. Álvaro Dias está sentado, à direita, como é apropriado. By the way, onde estará o Piá Inútil de Apartamento?

 
A Comissão Julgadora, em decisão irrecorrível, resolve conceder o 1º PRÊMIO MYRIAN RIOS DE OBTUSIDADE TRANSBORDANTE, versão junho/2011, às seguintes personalidades: 

1. CATEGORIA MYRIAN RIOS BOTOX DE TUNGSTÊNIO: Álvaro Esticadinho Dias, senador da República, por provar que o Programa Bolsa-Família “estimula a preguiça” e pelo oloroso conjunto obrado. 

2. CATEGORIA MYRIAN RIOS ABOSTADO DE MERDA DE PLATINA: empatados, Índio da Costa, ex-vice na chapa do patifão do josé serra, pelo oloroso conjunto obrado e Aécio Neves, emérito e manjado levantador de poeira que ninguém sabe o que pensa sobre qualquer assunto. 

3. CATEGORIA MYRIAN RIOS CADÊ A PORRA DO GOVERNO ESTADUAL DE MOLIBDÊNIO: Beto Engomadinho Richa, governador do Paraná que ainda não começou a governar, por considerar que nepotismo “é coisa de pobre” e por ter vindo almoçar em Antonina acompanhado por sua rica esposa, que, dizem, pagou a conta com seu Cartão Premium versão assistência-social-é-minha-vida-porque-eu-tenho-um-puta-patrimônio.

4. CATEGORIA MYRIAN RIOS DE TURMALINA MADE IN CHINA: Beto Engomadinho Richa, governador do Paraná que ainda não começou a governar, pelo sucesso chocante do seu inovador e oloroso Programa Xoque de Jestão, Desconforto Psicológico, Ações de Censura e Mais Porra Nenhuma e por seu passado de piá de apartamento. 

5. CATEGORIA MYRIAN RIOS MALAFAIA BOLSONARO HOMOFOBIA É DIREITO BÍBLICO DE MANGANÊS EM CRISTO SUSTENTÁVEL: Myrian Descerebrada Rios, pelo discurso obrado sobre a PEC 23 em sessão da Alerj e pelo oloroso fanatismo. 

6. CATEGORIA MYRIAN RIOS BLOGUEIRO DESOCUPADO DE AMIANTO ECOLÓGICO: Paulo Roberto Cequinel, por suas olorosas, irresponsáveis e descontroladas obradas diárias no insalubre e inóspito O Ornitorrinco.

Removam-se e executem-se sumariamente as testemunhas. Desovem-se os corpos no lugar de costume. Publique-se secretamente. Intime-se, prenda-se. E sem um único pio.

HAULO GOBERTO TALIÃO BEQUINEL
JUIZ MUITO DO DIREITO
PRESIDENTE DA COMISSÃO JULGADORA

Nenhum comentário: