SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Deputado propõe renomear o Rio das Antas como Rio Myrian Rios

Myrian Rios, nomeada  Beata Protetora das Antas

Do correspondente em Brasília

O deputado federal Feliciano Bolsonaro, integrante da Frente Parlamentar das Antas Homofóbicas, eleito pelo Partido Homofóbico Brasileiro (PHB-RJ), apresentou ontem projeto de lei para alterar o nome do Rio das Antas para Rio Myrian Rios, justificando que, como cristão e homofóbico, convive com bandos de antas, todos os dias. “Sei identificar uma anta de longe”, disse o parlamentar, acrescentando que “ficou em êxtase” diante do recente pronunciamento deputada carioca.
O projeto conta com o entusiasmado apoio da Frente Parlamentar do Fogaréu Ungido, presidida pelo senador Crivella Pinheiro, também do PHB.
Já em Itaici (SP), a CNBB, reunida em Assembléia Geral Extraordinária, decidiu conceder à deputada Myrian Rios a condição de Beata Protetora das Antas. “As nossas antas precisam de proteção, e a missionária Myrian provou ser a mais preparada anta em piedosa atividade, sobretudo no mister gozoso de defesa da família”, disse Dom Luiz Bergonzini, bispo de Guarulhos.  

Fonte: O Estado de Antonina

Nenhum comentário: