SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 29 de maio de 2011

Para marco feliciano, sinistro pastor e deputado: ainda bem que deus não existe, não é mesmo calhordão?

(Texto obrado a partir de dica de Gilson Sampaio, que deve ser visitado diariamente, meus caros. O cafézinho é bom e as meninas da recepção são muito simpáticas)
Leitores e freqüentadores um pouco mais atentos talvez lembrem que publiquei texto transbordante de palavrões diretamente dirigidos ao pulha de nome marco feliciano, pastor, homofóbico, racista, deputado federal e, é claro, notório patife (aqui).

Muitos ficaram chocados com meu linguajar tão desabrido, ó o cequinel é tão grosseiro, ó o cequinel é tão vulgar, ó um erro não justifica outro, e isso e aquilo, ó respeite meus sentimentos religiosos, ó respeite um ungido de deus, e ploft, ploft, ploft, faziam os troços, a maioria de anônimos, caindo aqui na minha caixa de comentários.

Apresento especialmente para os mais sensíveis em cristo o filho-da-puta chamado pastor marco feliciano dirigindo um culto. Este canalha faz o que vocês verão em nome de um deus inexistente e decidiu que tem o “direito” de, teologicamente como eles todos falam, proclamar que os africanos são amaldiçoados e que meu filho, por ser gay, é igualmente amaldiçoado e que sua homoafetividade é ameaça às famílias.

Se de um lado a constituição garante que gente como ele tem o direito de proclamar este tipo de merda religiosa, fique bem assentado que, de outra banda, me dá o claro direito de proclamar, alto e bom som, que isso é merda religiosa.  

Não sou melhor que ninguém e meu ateísmo não tem nenhuma importância, meus caros, não ando a fazer proselitismo, mas quando a laia apatifada do atraso religioso atinge a honra, a imagem e os sentimentos de meu filho, e quando o que dizem e pregam coloca em risco sua própria vida, e quando praticam chantagem política contra um governo que pretende tornar o ambiente escolar um espaço menos árido para adolescentes LGTB, bem, eu já avisei anteriormente, do pescoço pra baixo é canela.
 
Já disse isso outras vezes: a sorte destes canalhas é que deus não existe porque, existisse um, mesmo que bem mequetrefe, os patifes religiosos homofóbicos estariam fodidos. Vejam o vídeo (tapem o nariz, a merda é muito fedida).


Este o é o teor da “profecia” obrada pelo espírito santo rodopiante em pessoa. E há que exija que eu respeite religião.

ia sai quiomenedi quia sai
a maaao de qui sinhoor condiiisse a caaar
loomm romenequesiomm gomenevassiaaaa
ssto comando contex semen ti diôôô
loom diu consmeeergui iui sai
hoooomem eu te digo e te quemene vos pedecai
porque sou teu deus
e te escondo embaixo das minhas asas, sente-te
sente a minhas asas em condemeplaçooor
retio con deber de que sogoconemimsia
e eu te digo aaaaaai de quem tocar em ti
rebando q sii, lamagomenissiooo,
raarr gomo goman suí dio bar deguessiaaa
teeeenho eu visto o inferno formar 
uma reuniao contra tua vida
mas eu te digo: as pedras que tacaram
as pedras que podem tacar em ti
eu te digo: eu a recolho antes que te acerte
porque eu sou teu senhor, sou teu justificador
sou teu senhor e estou aqui
debadcum debedequepia borguis piniquiááá
para responder o teu proposito 
que fizesse comigo a dias atrás
e eu respondo para ti como sinal, 
e te deixo uma onção diferente
que aiiiiinda o mundo aracomenabedequiavassiáá
irá notar a diferença maior em ti 
porque eu faço em ti um novo acordo
e derramo a nova onção em ti e te digo:
embaixo das minhas asas tu estará guardado 
porque sou o teu senhor
e recebe agora, recebe agora
receeeebe o que tenho e
u para derramar a cova dé peteca
suuu
SAAAI DA FRENTE SATANÁÁÁÁÁSSSS!!!
You win! Perfect.
   

Nenhum comentário: